Vou copiar Vanessa :} Estou na DEPRESOA e to convidando trolls, amigos e whoemever pra opinar sobre minha beleza (ou falta dela). É cara de pau mesmo. Ah, e se me achar o cão, qual seu tipo de beleza? :}
quinta-feira, 30 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
Porque vocês me seguem ? (Se seguem) Sou chato pra caramba!
Porque vocês me seguem ? (Se seguem) Sou chato pra caramba!
Answer here
Assinar:
Comentários (Atom)